Rgbstock forum

forum > General chat > Competição de "Páscoa" (EASTER)

Competição de "Páscoa" (EASTER)

1. iikozen26 February 2010, 1:26 GMT +01:00

Que sua câmera comecem a clicar, traga seu notebook, pois você está prestes a competir na primeira Competição de Páscoa do RGBstock! As imagens vencedoras nas categorias fotográfica e gráfica serão postadas na página inicial do RGBstock.

Quem pode participar? Você pode! Qualquer um que se registre no RGBstock, até mesmo se não tiver foto alguma online, pode se inscrever nesta competição.

Início : Sexta 26 de Fevereiro
Encerramento : Sexta 19 de Março

Eis as regras:

1. Dimensão mínima da imagem - o lado menor da sua imagem não deve ser menor que 1200 px. Dimensão máxima da sua imagem é nosso padrão limite de 30MB.

2. Suas imagens inscritas devem ser uploaded como imagens "normais", mas elas devem conter uma das seguinte palavras-chave:

para fotografia - comphot01
para gráfico - comgrap01

Isto é importante, sendo a única maneira pela qual podemos localizar sua imagem inscrita.

3. O tema é Easter (Páscoa), e tudo relacionado ao tema. Variações culturais do tema são benvindas. Imagens do Passover (Celebração Religiosa) também serão aceitas. Não há limites quanto a conteúdo ou cor. Lembre-se que seus colegas estarão votando, e a imagem precisa ser útil enquanto stock, e de qualidade que normalmente é aceita aqui.

4. Você pode inscrever até no máximo 10 imagens. Elas podem ser todas fotos, todas gráficos, ou uma combinação. Por favor atenção - todas as imagens devem ser novas. Você não pode postar imagens que já estão postadas aqui ou em algum outro lugar.

5. A Premiação - mostra das imagens vencedores em nossa página inicial, e muita diversão.

6. Votação - todos os membros do RGBstock (uploader ou downloader) pode votar três vezes. Nós nos certificaremos de que isso seja feito honestamente, então se você votar mais vezes, nenhum de seus votos será contado. Cada um de seus votos terá o mesmo peso. O melhor é aguardar até o último dia da competição para votar, pois depois de ter votado, você não poderá mudá-los.

Para votar, digite a palavra-chave, "comphot01" ou "comgrap01" na caixa de busca. A imagens encontradas são as inscritas. Observe todas elas, tome sua decisão, então digite isso na caixa de comentário da imagem:

Xymonau (naturalmente, use sua tag) - 1 vote Easter Competition

Após o encerramento, várias pessoas farão a contagem dos votos. As imagens vencedoras serão anunciadas logo em seguida no General Chat Forum. No caso de um empate, creio que poderíamos postar ambas as imagens.

Sim, uma única pessoa poderia ganhar em ambas as categorias. E devido ao fato de o vencedor ser escolhido pelo voto popular em um Forum aberto, admins também podem se inscrever! O que você está esperando?

Texto Xymonay (Dez Pain) link em Inglês: http://www.rgbstock.com/forum/msg/178
Tradução iikozen (Manoel J. Silva)
:)

2. xymonau11 March 2010, 6:09 GMT +01:00

bump

3. fishmonk14 March 2010, 22:51 GMT +01:00

double bump

4. crisderaud16 March 2010, 7:31 GMT +01:00

Fórum BRASIL RGB

http://www.rgbstock.com/forum/msg/206

5. crisderaud21 March 2010, 12:09 GMT +01:00

Quero lembrar a todos do Brasil que começou Fórum iikozen BRASIL RGB e está localizado na seção de fóruns regionais.
http://www.rgbstock.com/forum/msg/206
translation ok?? :)

Please sign in or sign up if you want to participate in the forum discussions.

 
 
x
name
country
photos
downloads
camera